O ex-presidente dos EUA, Bill Clinton, lançará um livro de memórias este ⚽️ outono, abrangendo os anos desde que deixou o cargo público brabet cpm 2001. "Cidadão: Minha Vida Depois da Casa Branca" abordará ⚽️ temas que vão desde as campanhas presidenciais de brabet cpm esposa, Hillary Clinton, até as suas opiniões sobre eventos como ⚽️ a insurreição de 6 de janeiro e a Guerra do Iraque.
A editora Alfred A. Knopf, que publicou o milionário memório ⚽️ presidencial de Clinton "My Life", lançará o novo livro brabet cpm 19 de novembro.
"Sei que, ao entrar neste novo capítulo da ⚽️ minha vida, continuaria marcando pontuação como sempre fiz: As pessoas estão melhor quando sai do que quando entrou? Nossos filhos ⚽️ têm um futuro mais promissor? Estamos nos unindo brabet cpm vez de nos dividirmos?" - disse Clinton brabet cpm um comunicado à ⚽️ imprensa às quinta-feira.
"Cidadão" é a história dos meus mais de 23 anos desde que deixei a Casa Branca, contada brabet cpm ⚽️ grande parte através de histórias de outras pessoas que mudaram a minha vida enquanto tentava ajudar a mudar as suas, ⚽️ de quem me apoiou, incluindo aqueles que amei e perdi, e dos erros que cometi pelo caminho," - disse.
A Knopf ⚽️ descreve o livro como "notavelmente honesto, e repleto de detalhes", fornecendo "insights fascinantes sobre a vida de Clinton - tanto ⚽️ pessoal quanto política."
Amoreira, ser solidário, apoiar e respeitar os outros, e, ao mesmo tempo, defendendo o que é certo e ⚽️ justo", disse Clinton.
Críticas e Controvérsias
- Críticas sobre a participação de Clinton com financiamento da campanha do Partido Democrata por parte de ⚽️ indivíduos ligados a Epstein.
- Repercussões do movimento MeToo de 2024, que reviveu as discussões sobre o caso Clinton com a estagiária ⚽️ Monica Lewinsky no final da década de 1990.