DNA da franquia Alien presente brasileirao 2024 a novo capítulo: Alien: Romulus
O DNA dos primeiros filmes Alien está gravado neste novo capítulo 🤶 da franquia tão fortemente quanto uma lama de sangue xenomorph se abrindo caminho pelo casco de uma nave espacial. Em 🤶 alguns aspectos, isso é um ativo. Os dois primeiros filmes continuam sendo os melhores da série, e Alien: Romulus, uma 🤶 história autônoma que ocorre entre os eventos de Alien e Aliens, rende homenagem aos predecessores brasileirao 2024 a vez de tentar remodelar 🤶 ou reinventá-los.
Mas também é possível argumentar que isso é um negativo. É dirigido pelo especialista brasileirao 2024 a gênero uruguaio Fede Álvarez, 🤶 cujo reimaginado de 2013 de Sam Raimi's The Evil Dead demonstrou que é um cineasta com instintos gonzo animado quando 🤶 está de cabeça para baixo brasileirao 2024 a uma lama de entranhas e sangue. No entanto, enquanto Alien: Romulus se aprofunda nos 🤶 elementos mais assustadores de seu legado de horror - às custas de muito brasileirao 2024 a termos de desenvolvimento de história mais 🤶 profundo - ele falha brasileirao 2024 a se afirmar como uma adição particularmente distinta à série, formalmente, tonal ou tematicamente.
O que distingue 🤶 este instalamento, co-escrito por Álvarez com seu colaborador regular Rodo Sayagues, é a idade de seus personagens centrais. Este é 🤶 o primeiro filme Alien a apresentar um elenco quase inteiramente formado por jovens adultos, um fato que compensa a falta 🤶 de autenticidade do local de trabalho da primeira película com carne fresca e

gênica para o alienígena. Cailee Spaeny, impressionante 🤶 brasileirao 2024 a Priscilla e Civil War, continua brasileirao 2024 a corrida de destaque de papéis principais cativantes brasileirao 2024 a o papel de Rain, e 🤶 David Jonsson de Rye Lane é uma presença intrigante e nervosa como o irmão andróide de Rain, Andy. Aqueles brasileirao 2024 a 🤶 torno deles, no entanto, são menos precisamente definidos. Não é difícil adivinhar quais rostos são propensos a abraços e quais 🤶 torso estão prestes a serem espetados.
Qualquer pessoa familiarizada remotamente com a franquia Alien será capaz de adivinhar qual desagradável ocorrência 🤶 aguarda na nave espacial.
Alien: Romulus evita a armadilha da ficção científica distópica juvenil
Há um risco imediato, ao colocar personagens no 🤶 final de adolescentes e início dos 20, que a tonalidade possa deslizar para o território de ficção científica distópica juvenil 🤶 genérica. No entanto, Alien: Romulus desvia das armadilhas altamente conceituais e exageradas de algo como, por exemplo, a série Maze 🤶 Runner, ao assinalar a construção de mundo existente do Alien enquanto também esculpe uma backstory sombria satisfatória para a jovem 🤶 banda de colonos espaciais.
Eles são os segundos habitantes de uma comunidade mineradora hellish brasileirao 2024 a um planeta que nunca vê o 🤶 sol - o time de design vai além na criação desta cidade fronteiriça do futuro sem saída, cheia de lama, 🤶 metal oxidado e desespero.
Seus pais geralmente estão mortos, perdidos brasileirao 2024 a acidentes de mineração, doenças pulmonares e uma das muitas pandemias 🤶 que regularmente varrem a população. Os trabalhadores são considerados dispensáveis pela corporação mineira Weyland-Yutani, graças a um sistema de trabalho 🤶 escravista que impede a próxima geração de escapar do destino de seus pais. Não é maravilha que os meninos estejam 🤶 tão ansiosos para escapar que eles acabam com um plano meio mal pensado.
Seu objetivo é sequestrar uma nave espacial aparentemente 🤶 abandonada que paira
cana, as principais competições de clubes 👄 na América DO sul. RecopaSul Americana –
wiki.