Sem ☀️ surpresa, estamos confiando na Comissão Federal de Comércio (FTC) e no Departamento de Justiça para tentar manter as empresas de ☀️ tecnologia h5 brabet com linha através da aplicação da lei.
Veja aqui: Os funcionários antitruste da FTC e do Departamento de Justiça estão ☀️ chegando a um acordo final esta semana sobre como supervisionar jointamente as gigantes da IA, incluindo Microsoft, Google, Nvidia, OpenAI ☀️ e outras, meu colega Brian Fung relata.
O acordo sugere uma abordagem ampla e uma rápida repressão. Mas provavelmente não rápida ☀️ o suficiente. O cavalo da IA já saiu do estábulo e está correndo solto.
Risco e recompensa
A Nvidia, uma empresa de ☀️ fabricação de chips pouco conhecida até pouco tempo atrás, recentemente juntou-se ao clube dos R$3 trilhões, superando brevemente a Apple ☀️ como a segunda empresa de capitalização de mercado mais valiosa dos EUA. A Microsoft continua sendo a empresa número um ☀️ h5 brabet com capitalização de mercado, um feito que deve-se às suas investidas na ChatGPT maker OpenAI.
Toda essa riqueza foi capaz de ☀️ fluir porque os legisladores tecnicamente desafiados h5 brabet com Washington têm estado h5 brabet com grande parte adormecidos à beira do caminho. (Os funcionários ☀️ europeus, enquanto isso, aprovaram formalmente a primeira lei do mundo sobre IA autônoma esta primavera, cinco anos depois que as ☀️ regras foram propostas.)
A parte do dinheiro não pode ser superestimada. Até recentemente, a IA era um assunto acadêmico raramente discutido ☀️ fora da Silicon Valley. Então, a OpenAI arrancou a porta da fechadura ao soltar o ChatGPT para o mundo, desencadeando ☀️ uma corrida do ouro que se tornou o negócio mais quente na Bolsa de Valores.
E é exatamente o que um ☀️ grupo de atuais e antigos funcionários da OpenAI está avisando agora.
"As empresas de IA têm fortes incentivos financeiros para evitar ☀️ uma fiscalização eficaz", escreveram h5 brabet com uma carta aberta esta semana. "Enquanto não houver fiscalização eficaz do governo sobre essas corporações, ☀️ os atuais e antigos funcionários são um dos poucos