Tres residentes no Japão, incluindo um Americano, entraram com uma ação mini jogos 🍌 janeiro claiming o tratamento deles é discriminatório e viole seus direitos humanos.
Sem lei anti-discriminação no Japão
O Japão não tem lei 🍌 anti-discriminação, nem leis ou diretrizes destinadas a prevenir perfis raciais, mas o governo e a polícia nega discriminação e dizem 🍌 que estão apenas fazendo seu trabalho. Eles ainda não detalharam os específicos de seus argumentos, esperados na próxima sessão do 🍌 tribunal mini jogos julho. Uma decisão é esperada mini jogos cerca de um ano.
Experiências pessoais
"Nós estamos transmitindo nossas sensações, nossas experiências e 🍌 nossas visões", disse o ré Syed Zain, um cidadão japonês de origem paquistanesa, falando a repórteres após comparecer ao Tribunal 🍌 Distrital de Tóquio.
Zain disse que foi tratado como um criminoso, apesar de ter vivido no Japão durante duas décadas, ter 🍌 frequentado escolas japonesas como criança e ser fluente na linguagem. Ele quer ser reconhecido como uma pessoa japonesa e ajudar 🍌 a fazer do Japão um local melhor, disse.
Crime baixo e imigração crescente
com uma taxa de criminalidade relativamente baixa .
a recente 🍌 onda de pessoas de países estrangeiros . O número de não-cidadãos vivendo no Japão chegou a um recorde recente, com 🍌 mais de 3,2 milhões de pessoas.